sexta-feira, 29 de junho de 2012

Moda Rock Chega no amário dos cachorros !


Garotaas hello arranjei um tempinho para postar é estou aqui olha que máximo essas roupinhas para cachorros ! Muito massa .Confiram :

                   
Quem diria que bandas como BeatlesRolling StonesRamones e Nirvana seriam companhias inseparáveis de cachorros cheios de estilo? Uma loja virtual apostou em roupas para pets com estampas de grupos de rock e está fazendo sucesso entre os cães mais descolados.
                    
www.dogpop.com.br/ foi criada no ano passado por Daniela Custódio, de Uberlândia, MG, que juntou ali três de suas preferências: cães, rock’n roll e moda. Segundo a idealizadora das peças, seus cachorros sempre a acompanharam ouvindo música, e ela pensou que a combinação entre pets e estilo rock seria perfeita.
                    
Não deu outra: de acordo com Daniela as vendas não param de crescer. As roupas, em malha de algodão e com preço unitário de R$ 25, são adquiridas principalmente por donos de cães que são fãs das bandas ou interessados em presentear um amigo. “Por enquanto atendemos cachorros de pequeno e médio porte, mas já estamos trabalhando na ampliação do portfólio com novos grupos de rock”, afirma  a dona da Dogpop .
A roupa campeã de vendas tem estampa de caveirinha, preferida pelos metaleiros. Rolling Stones e Beatles completam o ranking das mais vendidas.
Fotos: (Divulgação/Dog Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário