quinta-feira, 21 de junho de 2012

TOP 5: Tumblrs para skatistas!



















Duas coisas que eu amo: Skate e Tumblr! E resolvi juntar essas duas coisas, e fazer um post aqui no blog. A cada dia, eu encontro tumblrs de variados assuntos. Designer, fotografia, moda, e por aí vai. E fiz um Top 5 pra vocês! Bora ver?

 

Se você adora gifs (como eu), recomendo o Skate Gifs. E você pode dar uma olhada nas manobras... ;)













Você vai adorar o tumblr do Cristian Fernandes! O layout, a playlist, os textos... Rascunhos De Um Skatista é realmente interessante. Siga já!

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. 

Confissões Sk8  é perfeito! A playlist então... Nem se fala. Gifs, fotos, textos... Um lugar especialmente para  skatista!!

 

Fotos, fotos e muitas fotos... Fuck Yeah Skateboarding's e Skate Fuck Weed. <3

Eu já estou seguindo todos eles! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário