quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conheça o mundo do Grafite!




















Esses dias eu estava vendo algumas imagens no Tumblr, e vi uma imagem linda (que é essa aí em cima). E fiquei com vontade de fazer um post, desde que eu colocasse a imagem. E cá estou eu, falando sobre arte. #hihi 


Algumas pessoas falam pichação. Outras falam grafite, que aliás, é o certo. A grafite é uma forma de se expressar, de manifestação artística. A arte do grafite deu início na década de 1970, em Nova York, nos Estados Unidos, quando alguns jovens começaram a deixar as suas marcas nas paredes da cidade, e algum depois, essas marcas evoluíram com técnicas e desenhos. 

                


Muitas pessoas confundem pichação com grafite. É como eu disse logo no começo do post... Pichação é vandalismo. Pronto, falei! Ele é visto em vários lugares: prédios, muros, monumentos... Já o grafite é uma arte, e não pode ser NUNCA comparada com a pichação, okay? 

Ps.: Vocês podem ver mais imagens aqui e aqui. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário