quinta-feira, 21 de junho de 2012

Monte o seu look: Raquel Leiane!


Lembram que eu tinha falado sobre o "Monte e envie o seu look"? Então. Fiquei toda feliz quando recebi o e-mail da Raquel Leiane (dona do blog Quarto Roxo), dizendo que ia participar e que estava mandando o seu look. Ela não quis tirar foto com o look, mas montou e mandou pra cá. 

Na imagem, tem a blusa cinza com uns detalhes (torre Eiffel, um laço e uma boneca), um colar de coração dourado, um tênis florido, um colete jeans (que eu tanto quero!) e dois shorts pra vocês escolherem qual combina mais, okay? No minha opinião, eu colocaria o short creme. 

Lembrando, que vocês podem montar e enviar o look pro e-mail do blog, clicando aqui. E caso vocês queiram adicionar ela nas redes sociais, têm o Twitter, o blog, o Tumblr e oFacebook. ;)

E aí, o que vocês acharam do look? Qualquer dia eu mando o meu também. Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário